.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EDUCAR OS FILHOS DE ACORDO COM A PALAVRA .

Não retires a disciplina da criança; porque fustigando-a com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno. (Provérbios 23.13,14) Estamos vivendo tempos difíceis onde presenciamos propagação das drogas de diversos tipos, inclusive as legalizadas (cigarro, álcool) e a ilegal, por enquanto; o desrespeito, a violência, a marginalização, o homossexualismo, corrupção e uma espécie de anarquia legalizada é o que vivemos. Ensinamos e concordamos com Leis que proíbem a educação séria dentro dos preceitos cristãos, isto porque resolvemos aceitar as mentiras do diabo e irmos contra os preceitos do Senhor. Aceitamos o que o mundo diz: que devemos ensinar sexualidade às crianças desde cedo, que devemos as deixar verem todos os tipos de programas nas TVs, que não devemos dar pequenas palmadas nem colocar de castigo para não traumatizar. Orientam que devemos concordar com as suas vontades. Por este motivo temos visto filhos que depois que crescem mata os pais. Pais que estão no crime junto com os filhos, filhos que batem nos pais, que roubam a sua aposentadoria, filhos que tratam os pais piores do que cachorros, e pais que choram pelas mortes, prisões e sofrimentos dos seus filhos. Pais que falam que amaram os seus filhos, mas não souberam educar, pois educaram segundo o mundo, e não segundo a Palavra de Deus. “O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.” (Provérbios 13.24) Atualmente temos visto que as crianças, os alunos vão não somente armados para as escolas como também agridem os professores, não somente verbal mas fisicamente, e eles nada podem fazer pois poderão ser processados e perderem o emprego; isto porque são impedidos de ensinar e educar, tem que simplesmente concordar com as crianças. Veja que a Palavra de Deus diz que o pai que não tem coragem de corrigir a seu filho o está castigando, está impondo sofrimentos, pois como crescerá uma pessoa sem limites, só terá problemas e será um problema. O diabo colocou a mentira de que os pais não podem educar/corrigir os seus filhos e todos a aceitam como muitos aceitaram uma das maiores mentiras dele que foi convencer alguns de que ele não existe, e, portanto não deveria buscar andar de acordo com a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário