Uma audiência pública na Comissão de Seguridade Social e Família irá discutir amanhã, 27/11, o projeto de lei do deputado João Campos que foi apelidado de “cura gay”. Estarão presentes na audiência pública a psicóloga Marisa Lobo, o presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona e o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT), Toni Reis. No Twitter, o pastor Silas Malafaia afirmou que “nesta audiência, discutiremos um decreto que permite aos psicólogos atenderem homossexuais que desejarem atendimento. Muitos não sabem, mas se um homossexual procurar a ajuda de um psicólogo para mudar sua orientação sexual, o psicólogo é proibido de ajudá-lo!”. Durante a audiência, que será realizada no Plenário 07 do anexo II da Câmara dos Deputados, os debates serão em torno da questão que envolve a possibilidade de os profissionais de psicologia receberem e atenderem pacientes que busquem ajuda a respeito de sua orientação sexual. Malafaia pediu aos seus seguidores no microblog que enviassem e-mails aos deputados pedindo a aprovação do projeto.
.
.
Meu Senhor e Meu DEUS ...
Calça rasgada – Ilustração
Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.
O grande Advento / a volta prá Casa.....
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Pastor Silas Malafaia participará de audiência pública sobre “cura gay” e pede que fiéis enviem e-mails aos deputados pedindo aprovação do projeto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário