.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Biografia de Edir Macedo vende quase 200 mil cópias e bate recorde mundial.

Biografia de Edir Macedo vende quase 200 mil cópias e bate recorde mundial
Em dois eventos que reuniram multidões, foi quebrado o recorde mundial no lançamento do livro “Nada a Perder”. No sábado, a livraria Saraiva do Rio de Janeiro e a McNally Jackson de Nova York fizeram eventos quase simultâneos. Os moradores de Nova York precisaram enfrentaram o frio, a neve e filas que se estendiam por mais de 18 quarteirões. “Nada a Perder” vendeu 72.196 exemplares, de sua versão em inglês. Foi uma marca importante no mercado editorial mais importante do mundo. O local escolhido para o evento no Brasil foi um shopping da zona norte do Rio de Janeiro, perto de onde a Igreja Universal do Reino de Deus começou. Somente no evento foram vendidos 178.962 cópias, permitindo que fosse alcançado o objetivo de alcançar o recorde mundial de vendas de um livro.A expectativa inicial era de vender-se 160 mil cópias. A livraria começou a atender a multidão às 10 da manhã e só terminou no fim da noite. Como o bispo Edir estava viajando, muitas cópias foram assinadas pelo bispo Clodomir Santos. Obreiros e membros mais antigos da IURD foram atendidos primeiro. Em Nova York, quem assinou os livros foi o bispo Romualdo Panceiro. Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record e co-autor do livro falou sobre a obra para vários órgãos de imprensa americanos, incluindo o jornal The New York Times, a revista Bloomberg Newsweek, as emissoras de TV CNN e ABC. A IURD possui templos em 25 dos 50 Estados americanos, com cultos em inglês e espanhol. O New York Times comparou as filas e o interesse pelo lançamento a eventos como o lançamento dos novos modelos de iPhone, ingressos para um show da Beyoncé e os livros da saga de Harry Potter. “Nada a Perder” também foi recebido na ONU, a Organização das Nações Unidas, pelas mãos da comissária Malaak Shabazz, renomada ativista civil que luta contra o preconceito em todo o mundo. Com informações de R7 e The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário