.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastor de Santa Maria fala sobre como as igrejas se mobilizaram após incêndio.


Pastor de Santa Maria fala sobre como as igrejas se mobilizaram após incêndio
O Gospel Prime entrevistou com exclusividade o pastor Ailton Rodrigues Moraes, 39, da Igreja Batista em Camobi, que mora e ministra em Santa Maria. Paulista radicado no Rio Grande do Sul há muitos anos, Ailton mobilizou sua igreja e chegou a ficar cerca de 20 horas seguidas atendendo os parentes das vítimas e os profissionais envolvidos. Ele relata abaixo como foi a mobilização das igrejas na cidade e as lições que os evangélicos podem aprender com o ocorrido. Gospel Prime – Como está a cidade uma semana depois da tragédia? Pr. Ailton: Há um ambiente de comoção, percebemos que os moradores estão mais reflexivos, assustados, tudo isso misturado com um sentimento de revolta, uma vez que a população de um modo geral quer achar um culpado pela tragédia. Clamam por justiça, fazem manifestações em frente de órgãos públicos desejando serem ouvidos. Nos comércios o assunto é sempre o mesmo, a tragédia, aumentando ainda mais o sentimento de tristeza. Mas aos poucos as coisas estão voltando ao normal, percebe-se um esforço para que a vida volte ao normal o quanto antes.

fonte-Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário