.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Missionários brasileiros são libertos da prisão em Senegal.

Presos no Senegal desde novembro do ano passado, os missionários brasileiros José Dilson Alves da Silva e Zeneide Moreira Novais foram liberados nesta sexta-feira (5) após a aprovação de um habeas corpus impetrado pelo Tribunal de Recursos de Dakar.

Os brasileiros estavam no país realizando trabalhos missionários e de educação junto a crianças quando foram denunciados pelo pai de um dos menores por terem convertido seu filho ao cristianismo. A acusação era de exploração e desvio de menor.

O menor em questão estava morando nas ruas quando foi resgata
do pelo missionário que coordena os trabalhos do Projeto Obadias, um abrigo para meninos de rua oferecendo alimentação, roupa, recreação, e cuidados médicos.

Desde que o caso chegou ao conhecimento dos parlamentares no Brasil, a Frente Parlamentar Evangélica acionou o Ministério de Relações Exteriores para pressionar o governo do Senegal a libertar os missionários.

A notícia da soltura de José Dilson e de Zenaide alegrou os parlamentares, principalmente o deputado Roberto de Lucena (PV-SP) que comemorou a medida judicial.

“É com muita alegria que recebemos a notícia do habeas corpus que concede liberdade provisória aos nossos missionários. Durante toda a semana, que foi decisiva para o caso, o nosso gabinete e a ANAJURE trabalharam juntos em suporte aos advogados que defendem José Dilson e Zeneide Moreira, e em apoio às ações do Itamaraty”, declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário