.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Nome que esta Sobre todo o nome !!!

Pobre é o olhar que vê a morte de Cristo e simplesmente isto. De suas chagas compadecido, por seu sofrimento físico, e simplesmente isto. Multiplique-se tudo ao infinito, porque ali está o Rei da glória cercado por todos os demônios ávidos por devorarem a sua alma, lançando-lhe em sua fraqueza as suas setas inflamadas.
 E o pior de tudo que é imaginável… Carregava sobre si o peso de todos os nossos pecados. Os pecados que seriam apagados pelo sangue precioso que estava sendo por ele derramado. Ah! Mas que coisa mais atroz, eis que se volta contra Ele, a mão vingadora do seu próprio Pai, cheia da ira santa da Sua justiça, que ali na cruz
o esmagaria, com terrível e duro castigo para que o preço exigido para nossa redenção fosse pago. Então Ele bradou: “Está consumado”. Satanás e os demônios despojados. Vencido finalmente o pecado. Foi recebido com honra na glória. O Cordeiro assentou-se no trono, onde todos os anjos o adoram, e de onde por nós intercede para compartilharmos a sua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário