.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pastor Silas Malafaia anuncia apoio à candidatura de Everaldo Pereira à presidência: “Temos que marcar posição”.

O pastor Silas Malafaia anunciou seu apoio à candidatura do pastor Everaldo (PSC) à presidência da República e justificou sua decisão dizendo que “temos que marcar posição”. Além de Malafaia, outro líder cristão que se juntou àcandidatura de Everaldo Pereira foi o senador Magno Malta (PR-ES), que antes da convenção nacional de seu partido, também pleiteava concorrer ao cargo contra a presidente Dilma Rousseff (PT).Ambos se juntam ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que disputa a reeleição a deputado federal e apóia seu colega de partido na corrida ao Planalto.“Sou cidadão e tenho direito de expressar minhas opiniões. Estou no estado democrático de direito, tenho o direito de indicar pessoas e você tem o direito de aceitar ou rejeitar o que eu falo”, disse Silas Malafaia. No vídeo publicado no YouTube, Malafaia aconselha os fiéis a descartarem o pensamento de “votar em quem vai ganhar”, porque uma eleição é feita de posicionamentos: “No primeiro turno das eleições, você vota pra marcar uma posição. O segundo turno é plebiscitário. Ou você vota em um, ou em outro. Não tem saída”, explicou o pastor.Voltando a ressaltar as “centenas de projetos” que atualmente tramitam no Congresso Nacional e que vão no sentido oposto aos princípios bíblicos, Malafaia disse que é preciso capitalizar o potencial político dos evangélicos e fazer com que os votos da comunidade cristã no Brasil sejam decisivos na eleição. “Nós temos que marcar posição firme, para que Everaldo, se ele não for para o segundo turno, ele possa ter uma quantidade de votos tão grande, onde nós vamos decidir o segundo turno. Aí nós vamos chamar para sentar à mesa e dizer ‘olha aqui, queridão, quer o nosso apoio? Você vai assinar um documento aqui’ [...] Esse é o jogo político”, contextualizou.O pastor Silas Malafaia, assim como líderes da bancada evangélica, estima que Everaldo Pereira consiga atingir uma faixa de 10 a 11% dos votos no primeiro turno, e baseiam essa projeção nos dados que mostram que hoje, os evangélicos formam 27% do total de eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário