A modelo Andressa Urach, convertida após período de internação na UTI por conta de uma infecção nas pernas, se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Leandro Zangarini, de uma das filiais da denominação em Porto Alegre (RS). “Me sinto purificada. Aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, afirmou a modelo e apresentadora. O batismo de Andressa não seguiu a tradição devido ao seu estado de saúde, ainda delicado. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, contou.
A infecção nas pernas da modelo surgiu por complicações da aplicação de hidrogel nas coxas. Andressa pretendia aumentar as medidas e recorreu ao método mais rápido, porém mais arriscado. Muitos portais de notícia chegaram a noticiar que durante a internação, Andressa ficou entre a vida e a morte. Em entrevista após receber alta, ela mesma revelou que chegou a ficar com 150 Kg, devido ao inchaço provocado pelo mal funcionamento de seus rins. Ao final do batismo, Andressa – que quer ser pastora – recapitulou os momentos difíceis enfrentados nos últimos tempos e dificuldades que surgiram após sua decisão de ser batizada.
“O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas, e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário