.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vereadores desistem de feriado e Dia do Evangélico vira ponto facultativo em Cuiabá.

O Dia do Evangélico na cidade de Cuiabá (MS) não será mais feriado, os vereadores da cidade resolveram deixar a data como ponto facultativo. A ideia do feriado obrigatório no calendário oficial da cidade gerou muita polêmica, em maio o prefeito Mauro Mendes (PSB) chegou a vetar o projeto aprovado na Câmara, mas os vereadores derrubaram o veto e garantiram que a data comemorativa seria feriado. Porém na última quarta-feira (24) os vereadores decidiram que não será mais um feriado obrigatório, contrariando o autor do projeto, Marcrean dos Santos (PRTB) que considerou um retrocesso.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade foi contra o feriado obrigatório, dizendo que a cidade já tem feriados demais que trazem prejuízo ao comércio e que nesses tempos de crise econômica a situação se complicaria. Segundo o site G1, a CDL articulou junto ao vereador Renivaldo Nascimento (PDT) um projeto para alterar a redação do texto de autoria do vereador do PRB para impedir que a data comprometa os resultados dos comerciantes do município.
Ao ser votado, o texto teve 14 votos favoráveis, sete contrários e quatro vereadores se abstiveram de participar da votação. Santos disse que já havia pensando no comércio quando criou a primeira lei que obrigaria as lojas a fecharem no dia 31 de agosto. “Eu me preocupei com a questão do comércio. Não criei uma lei aleatória”, alegou. Porém a CDL não concordou que o feriado seria benéfico para o comércio e sugeriu outras ideias para impedir que o Dia do Evangélico trouxesse um impacto negativo para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário