.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aplicar a Palavra !!!

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12.2) Se lermos e praticarmos a palavra de Deus, se colocarmos em ação os seus mandamentos, nada poderá nos abalar; por exemplo, com referências às enfermidades; se buscarmos entender o que a Bíblia fala, e se aplicarmos nas nossas vidas, não terá o porque do sofrimento, da dor, de termos em nossas casas câncer, lepra, HIV, ou qualquer outra doença, isto é, se não concordarmos com este mundo; se todos dizem que existe a enfermidade, e que a mesma não tem cura, a Bíblia nos fala que Jesus já levou nossas enfermidades; se as igrejas dizem que devemos orar para o mal sair, a Bíblia diz que devemos expulsar o mal em nome de Jesus, e não mais orar pedindo para ele curar, pois isto ele já fez.“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” (1 Pedro 1.24) Mas só teremos esta autoridade sobre o mal, sobre qualquer enfermidade, quando somos mortos para o pecado, quando buscamos andar no caminho do Senhor, quando entendemos tão grande é o amor de Deus. Devemos renovar o nosso entendimento, devemos nos transformar pelo entendimento da palavra de Deus e nos santificar, tirar todos os pecados das nossas vidas, tudo o que é contrario à palavra, pedir perdão, e na presença do senhor mandar, determinar, exigir que o mal vá embora em nome de Jesus.“E Estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas, pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” (Marcos 16.17,18) Estes sinais devem seguir a todos os que crêem e praticam a palavra do Senhor. Devemos renovar o entendimento para descobrir que Deus já nos deu tudo, já nos libertou, e se estamos presos, e em sofrimentos, é pelos nossos pecados, preguiça e falta de fé. “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5.15) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário