.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Força e Paz !!!

O Senhor dará força a teu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz. (salmos 29.11)Esta promessa de Deus para as nossas vidas, se cumpre quando nos transformamos em seu povo; quando reconhecemos Nele a nossa salvação, e damos o lugar de honra, quando permitimos que ele nos dirija, quando os nossos projetos passam a não mais existir, e começamos a viver os projetos e sonhos de Deus para as nossas vidas. Quando assim agimos, então Ele nos dará a sua benção, teremos paz, alegria, e a verdadeira felicidade; entretanto, devemos buscar ao Senhor por amor a Ele, não para alcançar isto ou aquilo; devemos buscar a Deus por reconhecer Nele o senhorio das nossas vidas e de tudo; não porque Ele pode nos curar, prosperar, ou qualquer outra coisa; devemos buscá-lo por amor; porque quando o amamos, então tudo o mais acontecerá em nossas vidas. Devemos parar de buscar a Deus com motivações erradas, devemos parar de tentar negociar com Deus, parar de tentar buscar a Deus se Ele curar, prosperar, dar esta ou aquela benção. Deus é soberano e não negocia, nós recebemos tudo é pela graça maravilhosa de Deus, e tudo perdemos ou nada recebemos, quando somos mesquinhos e negociadores. “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33) Ou seja, a nossa prioridade tem que ser servir e agradar ao Senhor, é amá-lo verdadeiramente, não pelo o que Ele possa nos dar, mas porque Ele é o nosso Deus, e é o nosso dever amá-lo e servi-lo. É neste momento que o milagre acontece, quando nos entregamos a Ele, então pela misericórdia, pela graça divina, Ele nos abençoa e concede, porque Ele sabe o que necessitamos e precisamos. “Porque os gentios do mundo buscam todas estas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas.” (Lucas 12.30) Devemos aprender a confiar no Nosso Pai Celestial, e saber que Ele tem sempre o melhor para nós, agirmos em sua presença como crianças que confiam no pai e sabem que receberão sempre o melhor, e terão total proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário