.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casa de Oração !!!

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. (Mateus 21.13)As igrejas e templos deveriam ser lugares de adoração, comunhão, louvor ao Senhor, deveria pelo menos em tese ser um lugar que quando ali estivéssemos seria para buscar proximidade e comunhão com o nosso Deus através de oração, conhecimento através da leitura e meditação da palavra. Entretanto não é o que vemos hoje, nem é o mesmo que Jesus viu, mas muitas vezes é bem diferente. Vemos um comércio intenso. Até mesmo a Bíblia nos relata coisas deste tipo nos dias de Jesus aqui na Terra como carne, inclusive em toda a vida de Jesus como homem, foi à única vez que a Bíblia relata que Ele irou, e ele expulsou alguém, pois ele só expulsava demônios e o mal. “E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam” (Lucas 19.45). Infelizmente hoje nas igrejas se vendem tudo, CDs, Dvds, livros, revistas, assinaturas de revistas, de TVs, propagandas de rádios, vendem lanches, alimentação, cursos, vendem shows, viagens, aluga-se espaço, imóvel, cantores que não tem nenhum compromisso com a palavra e ainda tem a ousadia de falar abertamente que não são crentes porem cantam para crentes. Mesmos sabendo as direções das igrejas fazem questão de trazê-los, pois eles cantam bem e enchem as igrejas. “E, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isso, diz o Senhor” (Jeremias 7.11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário