.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 20 de julho de 2010

Esquerda ou Direita ???

E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas. E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. (Mateus 25.32,33)A forma como estamos vivendo aqui e agora, é que decidirá, ou melhor dizendo, é que nos mostra se somos ovelhas ou bodes, se vamos ficar a esquerda ou a direita do Senhor.A forma como estamos respeitando os seus mandamentos e ordenanças, pois se estamos desprezando os seus preceitos, suas leis, com certeza seremos apartado para a esquerda; bodes são desobedientes e não seguem o bom pastor, não reconhecem a liderança, buscam andar segundo os seus próprios entendimentos, e acreditam serem capazes de resolver tudo por eles mesmos, não aceitam depender do Pastor eterno.Já as ovelhas são obedientes e seguem o pastor, são dóceis e vivem na dependência da direção do seu pastor, e, portanto, sempre desfrutam do melhor. E nas dificuldades, gritam por socorro, e o seu pastor vem em seu auxílio e as coloca em pastos verdejantes, e ao lado da fonte de água fresca e pura.“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21.8)Se fomos escolhidos, ou melhor, apartados para a esquerda, com certeza iremos para a morte eterna. Na verdade já estamos vivendo agora na mentira e na tribulação, estamos vivendo no engano, somos uns bodes sem juízo, que caminhamos em direção a morte; e a única forma de escarparmos, é reconhecermos a liderança do bom Pastor, reconhecer Jesus como nosso único e suficiente salvador, não só de boca, mas de atitudes, deixarmos os pecados e aceitarmos a sua direção, deixarmos de sermos desobedientes, e sermos seguidores Dele, sabendo que somente Ele poderá nos conduzir ao manancial da vida.“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.” (Apocalipse 2.11)A escolha é nossa, se queremos ficar a direita ou a esquerda, se queremos ser bodes ou ovelhas, se queremos morte ou vida, se queremos bênçãos ou maldições, se queremos desfrutar de vida em vida, ou viver a morte já nesta vida. A escolha é nossa. “Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possui por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.”(Mateus 25.34) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário