.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Todos seremos julgados !!!

Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no ultimo dia. (João 12.48)Todos nós seremos julgados, pela desobediência à santa palavra de Deus. Quando nos recusamos a cumprir os mandamentos de Deus, de agirmos dentro dos preceitos Bíblicos, estamos buscando a condenação para nós mesmos; naquele momento onde será decidido, sobre a vida, ou, morte eterna, somente um quesito estará em questão, o cumprimento, ou não, da palavra, e por ela, seremos abençoados se a praticarmos, e amaldiçoados, se a rejeitarmos, por ela, seremos absolvidos, ou condenados, seremos vitoriosos ou derrotados, pois a nossa vida aqui, e futura, depende de como estamos diante dela; tudo o que nos acontece está ligado a obediência ou não, da palavra de Deus, e a desobediência traz dores e sofrimentos, hoje, amanha e eternamente.“Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?” (Gálatas 5.7) Não existe nenhuma desculpa para não praticarmos, e seguirmos os preceitos do Senhor. Devemos entender que nenhuma argumentação será válida, de forma que possa justificar a nossa desobediência. Uma vez que o primeiro grande mandamento é amar o nosso Deus acima de qualquer coisa, ou seja, priorizar os seus mandamentos acima da nossa própria vida, se colocamos qualquer obstáculo como impedimento de fazermos a vontade dEle, na verdade o estamos impedindo pela sua própria palavra de nos socorrer, isto por mais que choremos e clamemos.“E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.” (Apocalipse 19.13) Se queremos conhecer a Deus, conheça a palavra. Jesus se revela a cada um de nós através da palavra, e quando recusamos cumprir os seus mandamentos, o estamos desprezando, e desprezando tudo o que Dele procede, como as bênçãos. Vamos evitar os sofrimentos diários e as maldições, vamos fugir da condenação eterna, vamos caminhar com a certeza da nossa salvação, mesmo que as lutas venham, mas teremos a certeza da nossa vitória, pois a Palavra nos garante isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário