.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 13 de julho de 2010

Convertei-vos e Vivei !!!

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois porque razão morrereis, ó casa de Israel?(Ezequiel 33.11)Deus não sente prazer, nem gosta de ver as pessoas sofrendo. Ele, na verdade, não quer que ninguém sofra, que viva na miséria, enfermidade, dívidas, separações, depressões, ou qualquer tipo de mal; Deus não quer que ninguém morra, que ninguém padeça; entretanto, nós o impedimos de agir em nossas vidas, o impedimos de nos socorrer quando estamos em dificuldades, pois Ele só pode agir pela palavra, e na sua palavra está bem claro que, o que nos afasta Dele, é o pecado. É comum hoje, as pessoas falarem, pregarem, e defenderem o pecado, dizendo, que por Deus ser amor, Ele quer ver a felicidade de todos, que Ele não vai contra o homossexualismo, pois os praticantes se dizem felizes, que Deus não se importa com o fato de pessoas viverem juntas, como se casados fossem, que ele não se importa com pequenas desonestidades, se é para sustentar as nossas famílias, que Deus não se importa com isto ou com aquilo. Mas na verdade, quando as pessoas dizem tal coisa, estão agindo como profetas do inferno, estão defendo as leis do diabo, e buscando justificar os seus erros, pecados e fraquezas, porque Deus, o único Deus, não permite que andemos contrários a sua palavra; devemos entender que tudo o que a Bíblia condena, é pecado, e não se pode praticar, isto independente de nos sentirmos felizes ou não. “Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos, de iniqüidade; os vossos lábios falam falsamente, e a vossa língua pronuncia perversidade.” (Isaias 59.2,3) Se não andamos de comum acordo com a palavra de Deus, não existe benção, não existe socorro divino. “Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3.3) É impossível desfrutarmos do socorro divino, se estamos contrários nas práticas da sua palavra, pois as leis que Deus atua, estão em sua palavra, e Ele não fará nada fora dela para abençoar quem quer que seja, pois para Ele, não existe ninguém privilegiado, e todos somos iguais. “Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra.” (Tito 1.16) Devemos parar de tentar justificar as nossas atitudes erradas, dizendo que Deus irá permitir, pois o Senhor não permite pecados; devemos reconhecer os nossos erros, pedir perdão e abandoná-los; convertei, porque morreríamos? Porque sofreremos? Se podemos ter vida em abundância. Porque o sofrimento eterno, se podemos ter vida eterna? Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário