.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Êita, Olha a Unção da Cobra!!!

Bom, me esqueci de relatar algo estranho que ocorre em certas manifestações hoje, que também ocorreu na festa de 96 anos da igreja. Meu amigo e "Fundador" da GQL, Carlos Eduardo, me mostrou algo estranho que ele viu, mas que eu não pude acompanhar direito pois a arquibancada do estádio estava cheia. Ele me disse que viu algo estranho, que eu já tinha visto algo semelhante a este em algumas reuniões anteriormente. Me refiro ao que parece à primeira vista a uma "nova unção", que, ao contrário de outras, se manifestava no "ungido" através de vários rodopios nos braços ao que parecia, ao ver de meu amigo Carlos uma espécie de "prática de tai-chi", a milenar arte chinesa. Mas para mim, também pode se comparar aos movimentos de uma serpente. Afinal, o que é isso? Será uma outra unção no pedaço? Ou outra manifestação do Espiríto? Digo e repito: Manifestação é uma coisa, reação é outra. O que está acontecendo com o povo de Deus? Ao que parece, lhe falta o conhecimento bíblico. É por isso que ele(o povo) tolera tantos absurdos como a unção do Cordeiro e o Leão, do ministério Diante do trono. Em um vídeo do You Tube, que dá para acessar pelo blog Point Rhema, a cantora e "pastora" do grupo imita o andar de um leão, todavia, ela parece muito mais com aquele fantasma(que por sua vez, se parece mais com um demônio) que sai de uma televisão no filme "O Chamado". É só conferir o filme e o vídeo do You Tube, é algo macabro e nem um pouco edificante. Onde estão os verdadeiros adoradores, que buscam a unção que verdadeiramente nos ensina acerca de Deus? A verdadeira unção, que não se renova, pois está sempre nova, aquela que vem daquele que é eterno e está acima do tempo. Hoje os cristãos acham o cristianismo extremamente enfadonho, e ficam buscando moldar a Deus na tentativa de deixa-lo mais "moderno", afinal, com dizem, Deus é um Deus de coisas novas, por isso, até a sua Palavra precisa se renovar. Pelo visto eles se esquecem que o Nosso Deus é eterno e que sua palavra não envelhece nunca, e que ao contrário, renova aqueles que estão velhos e secos. Quem precisa de renovação é o povo de Deus e não o nosso Senhor. Que paremos de buscar "novas unções", de imitar animais, por que na verdade, podemos imitar a cordeiros sendo lobos.Que paremos de querer tentar imitar o leão de judá sendo na verdade a besta de que nos fala o Apocalipse, afinal, seu espirito já está no mundo. Que paremos de rodopiar e cair, pois poderemos cair no fundo do abismo.Que paremos de reagir como cobras, pois poderemos ser parecidos com a serpente no Éden. Que busquemos primeiramente desenvolver o verdadeiro fruto, e depois os verdadeiros dons maravilhosos preditos pelo profeta Joel. Ou buscamos a Deus da forma que Ele quer ser buscado, ou então, como já falei anteriormente, amargaremos um trágico futuro, e veremos a nossa denominação girar e girar, até parar desfalecida e sem esperança. Então, os gritos de nosso inimigos e até de irmãos não pentecostais bradará: "Eu não disse que isso aconteceria?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário