.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jovem desiste de suicídio ao ouvir canção de Jesus Adrian Romero !!!

A história baseada em fatos reais inicia com a morte do pai de Ariel, no entanto, este consegue suportar a tormenta com a ajuda de sua mãe e de sua noiva Mariela, com a qual se casou em maio de 1999.

Ariel, fotógrafo profissional, começou a trabalhar juntamente de sua esposa – que aprendeu rapidamente a ser operadora de câmera. Mas, num casamento em que estavam a trabalhar juntos, em 11 de setembro de 1999, Mariela, inesperadamente, caiu ao chão. Levaram-na ao hospital e lhe diagnosticaram: havia ocorrido um derrame cerebral. Dois dias depois, Mariela abandonou este mundo para estar nos braços do nosso Senhor Jesus.

Ariel sofreu ao passar pela fase de solidão mais cruel de sua vida e, prontamente, desenvolveu um ressentimento contra Deus. Logo voltou a visitar o túmulo de seu pai, para lamentar e reviver a morte do ser progenitor.

A depressão levou Ariel a se manter encerrado num quarto durante 4 meses, mas a falta de amor da sua esposa causou, dentro dele, a decisão de tirar a sua própria vida, mesmo sendo cristão há 12 anos. Mas quando este ia se lançar de uma ponte, disse que escutou a voz de Jesus Adrian Romero, e prontamente lembrou de uma das canções do salmista: “e esperarei pacientemente, ainda que a dúvida me atormente, eu não confio com a mente, mas o faço com o coração… e esperarei na tempestade, por mais que demore a tua resposta, eu confiarei em tua providência, tu sempre tens o controle”.

O jovem desistiu da sua decisão e voltou a sentir esperança de que algum dia voltaria a encontrar-se com Mariela e seu pai. “Os crentes modernos manejam a fé como uma afirmação mental, como uma afirmação de credo”, reflete Jesus A. Romero, mas enfatiza que “a fé não consiste em memorizar versículos bíblicos, mas numa relação próxima e pessoal com Deus, é a total e absoluta confiança num Deus que nos ama e que nos ajudará a sair de qualquer circunstância ou situação difícil, e a tornará favorável a nós”. Noticia Cristiana/ Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário