.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O REINO DE DEUS EM NÓS !!!

Romanos. 14:17 – Porque o reino de Deus não é comida e nem bebida e sim justiça paz e gozo no Espírito Santo. O Reino de Deus é fundamentado em Jesus Cristo. É um reino espiritual e físico nos seres humanos. Quando Jesus fala para comer do Sua carne e beber do Seu sangue, está falando numa linguagem figurativa da Sua própria vida terrena, ou melhor a Sua vida. Viver como Cristo é andar como Ele andou e fazer a mesma obra que Ele fez durante Sua vida como homem na terra. A obediência da Palavra do Evangelho é a vida de Cristo em nossos corações é o Reino de Deus sobre os seres humanos obedientes, filhos dEle após a geração de Jesus Cristo na terra. A vinha que se refere na Bíblia Sagrada é a semente plantada em nós através do Espírito Santo. Temos que cuidar dela para que nasça os frutos: a formação de uma nova geração transformada para Deus. Quando diz que o reino não é comida e nem bebida, está se referindo que não é um reino físico que precisa de alimentos para viver neste corpo cheio de trevas e pecado, riqueza ou pobreza. Pela ciência poderemos através das riquezas humanas mudar nossa aparência física com cirurgias plásticas, trazendo auto - estima, satisfação, gozo e alegria. Pois a nossa aparência através dos anos vai se desgastando, tudo murcha e se acaba. A ciência humana, não muda nossa vida espiritual para com Deus, não traz salvação da alma. Para haver uma mudança que traz justiça, paz e gozo da alma, é necessário que todos os dias sacrificarmos a nossa carne nesta vida e viver para Jesus. Gálatas. 5:16,17 - Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário