.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Veja confessa que odeia os evangélicos !!!

Reinaldo Azevedo fala pela Veja, como se dela fosse dono. Assim, a revista é solidária em responsabilidade, pela informação preconceituosa que veicula. Então, que “Ronaldo” Azevedo sofre da bola, todo mundo sabe. O ódio que ele tem por tudo o que não é como ele, ou que seja diferente daquilo que pregam seus patrões, é absurdo. Ronaldo espuma raiva e veneno. Ronaldo tem crises e se atira no chão. É uma criança mimada. E com o mesmo fel que ele acusa todo mundo de quem ele não gosta, de ser corrupto, ou simplesmente, de ser errado e por isso, ser um idiota, é que ele é acusado, na outra ponta. Ninguém, exceto os representantes da Gestapo brasileira aguenta o seu trololó. Me causa tristeza saber que tantas crianças desavisadas lêem nos consultórios dos dentistas, sua opinião esdrúxula sobre o mundinho de Andy que ele concebeu pra ele mesmo. Mas falo tudo isso pra trazer pra quem não viu, que ele desceu a ripa em Edir Macedo, o líder da Igreja Universal, porque este homem estava na fila dos cumprimentos da Presidente Dilma. E depois, se defende, dizendo que não era preconceito. Diz apenas que o Itamaraty não devia tê-lo chamado ou permitida sua presença no “beija-mão”. Afinal, ele é só lidar de uma igreja. Fala isso depois de ter recebido milhares de tapas ca cara, acusando-o de preconceituoso. Ele obviamente, chamou a todos os que discordaram do que ele falou, de petralhas. Como se alguém do PT se desse ao trabalho de ler sua porca coluna. Tanto melhor. Vai perder ainda mais seguidores. O que Ronaldo nem se toca é que xingou seus próprios leitores assíduos. Só eles aguentam ler até o fim o que ele publica, a mando dos que lhe pagam o salário. Curioso é ver que Ronaldo não fala nada sobre o tempo em que os donos dos jornalecos do Brasil, que se entitulam imprensa livre, beijavam a mão do governo militar. O mesmo governo que eles apoiaram com seus editoriais elogiosos, e que (no caso da Folha), emprestaram até automóveis pro exército transportar as pessoas que seriam torturadas, sem despertar a atenção. Como já dito anteriormente neste mesmo blog, pra todos os efeitos, o carro da Folha da Tarde lá estacionado, era apenas um veículo da distribuição de jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário