.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Edir Macedo divulga vídeo falando de ex-obreira que foi vitima de um acidente de trânsito.

O bispo Edir Macedo publicou uma notícia em seu blog a respeito de uma ex-obreira que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus alegando que queria “curtir a vida”. A jovem identificada como Dayanne Souza Albuquerque  realmente foi “curtir a vida” e antes do ano de 2011 acabar ela escreveu um texto falando sobre o que aconteceu com ela naquele ano: “Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri…Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei… Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…” O que a jovem de 27 anos não sabia era que dias depois ela seria vítima de um acidente de trânsito. O ônibus que ela estava saiu de São Paulo com destino à Florianópolis no dia 28 de dezembro, mas na por volta das 23h15 o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou matando quatro pessoas. Dayanne era jornalista e trabalhava na Rede Record, a notícia de sua morte chamou a atenção de vários funcionários ligados à IURD e o vídeo intitulado “Zombei de Deus” foi editado e postado no Youtube.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário