.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A igreja que faz...

A igreja que faz
At.12:5 “Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.” Introdução: Que alegria para Pedro poder saber que tinha comunhão com uma igreja que fazia alguma coisa. Feliz é o membro que congrega em uma igreja que faz. Como se pode notar a igreja está aqui na terra para fazer algo não só para Deus ou os membros da uma igreja, como também para as almas do mundo. Que possamos aprender nesta palavra.A importância de ser uma igreja que faz. Se estou enquadrado nas características da igreja que faz. PORQUE É IMPORTANTE SER UMA IGREJA QUE FAZ / 1.1 Porque Jesus nos deu o exemplo. /At. 1:1 “Fiz o primeiro tratado, ó Teófilo, acerca de tudo que Jesus começou, não só a fazer, mas a ensinar,”. Jo.13:15 “Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.” Jo.9:4 “Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.” 1.2 Para poder provar do elogio de Jesus. Não desejamos ouvir “tenho porém contra ti que deixaste as primeiras obras”. Hoje, Jesus quer encontrar crentes como os de Filádélfia: “Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome”.Ap.3:8 1.3 A Igreja primitiva fez . 
O PODE FAZER Á IGREJA HOJE ?
2.1 Lutar contra os principados e potestades. Ef.6:10-12; Co.10:4.Podemos usar as armas que Deus dá: Oração; Louvor; Jejum; Palavra. 2.2 Ganhar almas para Deus. ICo.9:16 / 2.3 Tapar a boca do Diabo com o nosso testemunho no poder de Jesus. ITm.3:7 /  2.4 Influenciar as pessoas. At.5:15 / CONCLUSÃO: Seja da igreja que faça algo para Deus. Não entre no erro de ser um crente inerte. Deus lhe abençoará muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário