.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marquinhos Gomes ministra na primeira vigília do ano na Igreja Mundial do Poder de Deus.

O cantor evangélico Marquinhos Gomes se apresentou no último dia 13 de janeiro na primeira vigília do ano que aconteceu na Cidade Mundial, nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos. Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes e cantaram grandes sucessos do músico como a canção “Não Morrerei” que é a música de trabalho do mais novo CD do cantor intitulado de “Ele não desiste de você”. A canção já conquistou o coração de centenas de pessoas com sua mensagem de ânimo e força. Com o refrão que diz “Não morrerei / Enquanto a promessa não se cumprir / Quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não / E tem a fé, a fé de Abraão” a música ganhou tanto destaque que ficou entre as dez mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. E não é só isso, pois o clipe da canção também alcançou a incrível marca de um milhão de acessos no canal Youtube. Sobre poder ministrar na Cidade Mundial, Marquinhos Gomes disse que estava emocionado. “Dupla honra de Deus na minha vida. Além de ministrar pela primeira vez na Igreja Mundial, foi emocionante me apresentar na primeira vigília do ano”, disse o cantor que foi convidado pelo próprio apóstolo Valdemiro Santiago. Além de “Não Morrerei”, Marquinhos também ministrou canções que marcaram gerações ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira. Ministério que alcançou muitas pessoas, inclusive o fundador da IMPD. “Por sermos limitados, não temos como mensurar o alcance das nossas músicas na vida das pessoas. Confesso que fiquei emocionado ao ouvir o apóstolo relatar esse fato. Dou graças a Deus por todas as coisas”, agradece Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário