.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Igreja Batista da Lagoinha lança campanha para ajudar cidades mineiras castigadas pelas chuvas.

Igreja Batista da Lagoinha lança campanha para ajudar cidades mineiras castigadas pelas chuvas
A Defesa Civil já decretou que 116 cidades mineiras estão em situação de emergência devido às fortes chuvas que atingem o Estado de Minas Gerais desde outubro do ano passado. Para ajudar esses morados a Igreja Batista da Lagoinha está promovendo um campanha solidária para arrecadar e distribuir doações para as famílias que foram prejudicas. Até o momento, 15 pessoas morreram, 12.875 estão desalojadas e outras 1.240 estão desabrigadas. Os desabamentos e as enchentes provocaram a destruição de 131 casas e 112 pontes. “Queremos tentar minimizar o sofrimento oferecendo nossa ajuda e solidariedade”, compartilha um dos organizadores da Campanha Lagoinha Solidária, pastor Jean Carlos. Interessados em participar dessa iniciativa podem levar suar doações até a sede da igreja, em Belo Horizonte. No momento estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza. Para apoiar o projeto o culto desta terça-feira, 10, que será ministrado pelo pastor André Valadão, vai preparar uma mobilização para arrecadar alimentos, água e materiais de limpeza para as pessoas que tanto têm sofrido com as chuvas dos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário