.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Argentina aprova lei da “morte digna”


Argentina aprova lei da “morte digna” O Senado argentino aprovou por unanimidade nesta quarta-feira a lei da “morte digna”, que autoriza a eutanásia em pacientes com doenças terminais que desejam rejeitar cirurgias, tratamentos ou de reanimação para prolongar sua vida. A eutanásia representa atualmente uma complicada questão de bioética e biodireito, pois enquanto o Estado tem como princípio a proteção da vida dos seus cidadãos, existem aqueles que, devido ao seu estado precário de saúde, desejam dar um fim ao seu sofrimento antecipando a morte. As pessoas que sofrem “doença irreversível, incurável” ou “em estado terminal” têm direito “a manifestar sua vontade em relação à rejeição de procedimentos cirúrgicos, de reanimação artificial ou à retirada de aparelhos de suporte vital”, diz o texto aprovado pelo Senado argentino. A eutanásia tem sido motivos de longas discussões entre os cristãos, pois alguns acreditam no direito do indivíduo decidir sobre prolongar o sofrimento ou desistir da vida dando, supostamente, um descanso ao corpo. Enquanto outros entendem que a eutanásia é uma forma de suicídio, já que o indivíduo permite a morte, mesmo doente, pois duvida de um possível milagre de Deus (leia mais). A lei aprovada na Argentina estabelece o direito “a aceitar ou rejeitar determinados tratamentos ou procedimentos médicos ou biológicos, com ou sem expressão de causa”, mas mantém a opção que o paciente terminal mude sua decisão. O texto prevê, também, que “nenhum profissional que tenha agido de acordo com as disposições” desta lei “está sujeito à responsabilidade civil, penal ou administrativa” pelas consequências da aplicação desta normativa.  Caso o paciente não esteja em condições de manifestar sua vontade por razões físicas, seus parentes diretos podem fazer. A nova lei foi aprovada em novembro do ano passado pela Câmara dos Deputados.
Com informações Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário