.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Igrejas evangélicas no Amazonas escolhem candidatos oficiais para as próximas eleições.


Muitas igrejas evangélicas do Estado do Amazonas resolveram escolher candidatos oficiais para concorrer às próximas eleições. Tendo apenas um candidato fica mais fácil definir os votos incentivando os membros dessas igrejas a votarem na mesma pessoa.  A atitude mostra que ao contrário das passadas os líderes religiosos já entenderam que mais vale um candidato eleito com muitos votos do que vários representantes na Câmara ou Assembleia Legislativa.  Entre as denominações que escolheram um candidato oficial está o Ministério Internacional da Restauração (MIR), liderado pelo apóstolo Renê Terra Nova. O candidato indicado por ele para ser vereador em Manaus é Marcel Alexandre que tentará a reeleição. Em 2008 ele foi eleito com 11.061 votos.  A Assembleia de Deus é a maior igreja no Amazonas em número de membros, tanto que atualmente tem seis vereadores em Manaus e 75 em outras cidades do interior. Para as próximas eleições o ministério já traçou as metas de votação e realiza seminários sobre legislação eleitoral para conscientizar a igreja.  Essas denominações muitas vezes usam trechos bíblicos para dizer que Deus interfere na política e incentivar os fiéis a votarem nos candidatos escolhidos pelos líderes religiosos. “Em primeiro lugar, procuramos o perfil da pessoa justa que a Bíblia fala”, disse A pastora Nídia Limeira de Sá, integrante da equipe de Renê Terra Nova.  Quem também menciona a Bíblia é o vereador Marcel Alexandre do PMDB, ele destaca a vida de Salomão que governou Israel por 40 anos e também citou trecho do livro de Samuel. “Aquele que domina com justiça sobre os homens, que domina no temor de Deus, é como a luz da manhã, quando sai o sol, como manhã sem nuvens, cujo esplendor, depois da chuva, faz brotar da terra a erva”.
Com informações D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário