.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de maio de 2012

“Eu Escolhi Esperar” realiza conferência no Rio de Janeiro.


No próximo sábado, 21, cerca de mil jovens estarão na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, para participarem de um seminário do movimento Eu Escolhi Esperar que prega a virgindade até o casamento. Com apenas oito meses de vida o projeto E já conquistou mais de 80 mil seguidores no Twitter e mais de 220 mil curtidas no Facebook. Ao longo do ano de 2011 o movimento liderado pelo pastor Nelson Júnior da Igreja de Vitória, no Espírito Santo, conseguiu muito destaque nas mídias sociais atraindo a atenção até mesmo de jovens não-cristãos que concordam com esse objetivo de vida. Entre eles está a bióloga Samira Yunes, de 27 anos, que mesmo antes de se converter, há três anos, nunca aceitou ter relações com namorados, mesmo tendo ficado com vários rapazes. “Tinha uma vida normal de ficar com caras que nem conhecia direito, mas, graças a Deus, me preservei”, disse a jovem. Pessoas como Samira que vestiram a camisa da causa também passaram a usar uma pulseira com o lema da campanha, ao contrário das polêmicas pulseirinhas do sexo essa tem apenas um significado: “Todas as cores querem dizer que discordamos da libertinagem antes de casar”, explica o pastor Nelson. Mas ao contrário do que muitas pessoais imaginam esse movimento não é seguido apenas por evangélicos. “Temos católicos e pessoas que nos seguem só por princípios”, diz o idealizado do Eu Escolhi Esperar. Entre os seguidores desse lema está o casal Larissa Araújo, de 23 anos, e Nelson Marcelino, de 30, que decidiram se beijar apenas depois do casamento. “Andamos de mãos dadas e trocamos carinhos até um certo limite. Quando sinto vontade, oro ou vou correr na praia”, diz o jovem que não tem vergonha de dizer que ainda é virgem.
Com informações O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário