.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pastor colombiano é forçado por militantes a deixar sua casa e mudar de cidade.


Militantes armados da Colômbia forçaram um pastor a deixar sua casa juntamente com toda sua família. O religioso já havia sido informado que teria que fechar sua igreja três meses antes quando foi chamado para conversar com alguns dos rebeldes que atuam na região. Os guerrilheiros lhe disseram que era melhor ele aproveitar aquela oportunidade de se mudar para que coisas piores não acontecessem. “É melhor você aproveitar essa oportunidade que nós estamos lhe dando e ir embora logo para que não aconteçam coisas piores para você.”  De acordo com o site Portas Abertas, os militantes já tinham ido anteriormente até a casa do pastor, arrumaram suas coisas e disseram para que ele fosse embora o mais rápido possível. E assim fez o pastor e sua família que tem ao todo 37 pessoas.  “Quando você recebe um aviso desses, você não pensa duas vezes”, disse ele. “Nem eu nem meus parentes sabemos porque os guerrilheiros nos forçaram a sair de nossas terras, terras na qual nós cultivávamos nossa produção agrícola”. O pastor informou que vem sendo ameaçado desde 2005 quando os guerrilheiros lhe proibiram de pregar o evangelho na aldeia caso contrário seria colocado na lista negra da guerrilha. Em nova região o pastor continua exercendo seu ministério, falando de Jesus para os novos vizinhos. “Eu aprendi a estar bem, mesmo em situações boas e situações ruins”, disse ele. “Eu simplesmente pedi coragem e força para continuar meu trabalho. Enquanto estiver vivo, vou servir a Deus e ao Seu Reino”, concluiu.
informações Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário