.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogo sobre a vida de Jesus Cristo é lançado no Facebook .



Jogo sobre a vida de Jesus Cristo é lançado no Facebook .Journey of Jesus: The Calling [Jornada de Jesus: O Chamando] é o primeiro game baseado na vida de Jesus feito para ser jogado em redes sociais. Lançado hoje pela empresa Lightside Games, que já havia feito sucesso com “Journey of Moses” (A Jornada de Moisés), aplicativo baseado na Bíblia que mostra as etapas da vida do personagem, desde que foi retirado do rio dentro de uma cesta até quando libertou os hebreus do Egito. Curiosamente, hoje também é o lançamento de Diablo III, um dos jogos mais esperados do ano, a edição mais recente de uma série que retrata batalhas com criaturas demoníacas, que foi sucesso mundial em 1996. A premissa do jogo demoníaco é “Passaram-se vinte após os Males Supremos terem sido derrotados e banidos do mundo de Santuário. Agora você deverá voltar a cidade de Tristram – onde tudo começou – e investigar a suposta queda de uma estrela, o primeiro indício do renascimento do mal e o presságio para o Fim dos Dias”. “Ambos os jogos devem atrair jogadores. Você é o resultado de suas escolhas”, explicou Brent Dusing, CEO da Lightside. Ele estabelece um contraste claro “Nosso jogo vai numa direção. Em Journey of Jesus: The Calling, os jogadores revivem os passos do Messias, em uma autêntica experiência de Israel no tempo de Cristo”. Jogos sociais online atraem atualmente 300 milhões de jogadores em todo o mundo. Journey of Jesus apresenta gráficos de alta qualidade, música animada e as últimas tendências de jogos sociais. Os interessados podem procurar pelo título no Facebook e baixar o aplicativo ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário