.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Deputado propõe o ensino do criacionismo nas escolas paranaenses.

O deputado paranaense Artagão Júnior (PDMB) apresentou um projeto que tem gerado polêmica no estado: o ensino do criacionismo nas escolas. O projeto apresentado por ele defende que a visão de que Deus criou o universo e tudo que nele há seja difundida para os alunos do ensino base. Na semana passada o projeto estava na pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná, porém os parlamentares adiaram a votação até que a Secretaria Estadual de Educação dê um parecer sobre a proposta do peemedebista. A justificativa do deputado é que as crianças precisam conhecer as duas teorias, tanto o evolucionismo que já faz parte do currículo escolar como do criacionismo sem que gere uma confusão em suas mentes.
Deputado propõe o ensino do criacionismo nas escolas paranaenses
“Ensinar apenas o evolucionismo nas escolas é ir contra a liberdade de crença de nosso povo”, escreveu Artagão no texto do projeto. Segundo o jornal Gazeta do Povo a proposta já havia sido apresentada em 2007 e acabou sendo arquivada. Na visão do deputado não há nenhuma inconstitucionalidade no seu texto. “Não estou impondo nada nem dizendo o que é certo ou errado. Mas é importante a discussão de um tema em que a grande maioria da população acredita”.
Outros deputados paranaenses pensam como ele. “Justamente pelo fato de o Estado ser laico, ele pode contribuir com o diálogo religioso”, disse o deputado Péricles de Mello (PT), ex-presidente da Comissão de Educação da Assembleia. Péricles pediu, porém, que visões não teístas sobre a criação do universo também sejam ensinadas. Para o petista é necessário que o ensino do criacionismo não seja obrigatório e que todos os temas sejam escolhidos por um conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário