.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

E se você soubesse?

Se a salvação do mundo estivesse no sangue do seu filho único e amado, o que você faria? E se você soubesse que ele seria castigado mesmo sendo inocente, e se soubesse que iriam cuspir no seu rosto; que iriam prega-lo em uma cruz. E se você soubesse que o seu único filho deveria ser morto, para que o mundo inteiro fosse salvo da perdição; o que você faria? Pai, mãe, o que vocês fariam? Depois de criar o seu filho com amor e cuidado, depois de ensina-lo todas as veredas da justiça… e ele ser um filho reto, íntegro, um filho que nunca te envergonhou, o filho que você sempre quis ter. O que você faria, se recebesse essa notícia?Pois saiba que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). Amado, Deus sabia de tudo que Seu filho amado iria padecer. Ele sabia de tudo que iria acontecer ao Seu unigênito. e, ainda assim, O entregou. Por amar a mim, por amar a você, por amar a todos, inclusive por amar ao Seu filho, Ele o entregou para ser morto na cruz. A ovelha muda, que fez a vontade do Pai amado. Jesus sofreu por mim, sofreu por você, sofreu pelas prostitutas e pelos homossexuais. Jesus sofreu pelos doentes e pelos perdidos. Jesus sofreu pelos judeus e pelos gentios. Jesus sofreu por toda humanidade.E como a humanidade o trata, hoje? Como a humanidade trata o Jesus morto na cruz e ressurreto no terceiro dia? Muitos dão mais razão e tempo à sua doutrina, ao seu ensino, à sua denominação, à sua família, à tudo…menos à Cristo. Muitos preferem construir um ‘bezerro de ouro’, do que adorar aquele que criou o ouro e o artífice. Muitos seguem à um deus morto, mudo, cego. E não se prostram à um Deus santo, justo e tremendo. Outros, ainda, negam a sua existência, negam a sua morte ou negam a sua ressurreição. E se você soubesse que a morte de seu filho fosse ser tratada,por muitos, com ignorância, o que teria feito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário