.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vaticano poderá permitir que filhos de sacerdotes herdem nomes e apelido dos pais !!!

O Vaticano está a ponderar um conjunto de medidas para permitir que os filhos dos sacerdotes possam receber o apelido do pai e herdar os seus bens. O diário italiano La Stampa noticiou ontem que o Congresso para o Clero, presidido pelo cardeal brasileiro Claudio Hummes, esteve reunido na semana passada para discutir a decisão. Apesar de não ser um fenómeno novo, referiu o diário, a prova de paternidade através de testes de DNA pode gerar vários processos judiciais para o reconhecimento dos filhos e o Vaticano “está preocupado com as indemnizações multimilionárias, como ocorre nos casos de abusos sexuais nos Estados Unidos”. O Vaticano pondera a hipótese de garantir os direitos sociais às mulheres e filhos de sacerdotes com um contrato civil que não os exclua da herança e permita que recebam o apelido dos padres, que poderão continuar a exercer a sua actividade. Os filhos herdariam os bens pessoais dos pais sacerdotes, mas “bens de benefícios eclesiásticos, propriedade da Igreja, continuam nas mãos desta”, acrescentou o diário italiano. O número de padres que vivem em união com mulheres e têm filhos é cada vez maior, especialmente na América Latina e em países europeus como a Áustria, apontou o jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário