.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oração no I Congresso de Mulheres Diante do Trono repreende o “espírito de solteirice” !!!


“Eu quero me identificar agora com todas as solteiras acima de 30 anos”, é assim que começa uma oração feita durante o I Congresso de Mulheres Diante do Trono que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha entre os dias 4 e 6 de agosto.
Um momento do evento foi destinado a clamar pelas jovens evangélicas que aguardam para ter o chamado “bom encontro”. Na oração o “espírito de solteirice” é repreendido da vida das mulheres que estavam participando do congresso.
O clamor fez parte de uma série de orações específicas coordenadas por Ana Paula Valadão que caracterizou algumas mulheres da igreja com trajes de outras nações. Foram levantados sete clamores: pelas jovens solteiras, pelas mulheres solteiras, divorciadas, viúvas, casadas, mães e pelas mulheres das nações.
Durante os três dias de congresso as participantes foram ministradas por Fernanda Brum, Alda Célia, Mariana Valadão, Ludmila Ferber, Susan Dutra, Renata Valadão, Márcia Resende, Helena Tanure, Devi Titus e outras que se revezaram entre os cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário