.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Grupo afirma ter sofrido agressões na Marcha para Jesus em São Paulo ...

A denúncia foi dada em entrevista ao Christian Post, Siqueira afirma que eles estavam parados segurando faixas que diziam: “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples”, o “Show tem que parar.” E também com outra faixa dizendo: “O Brasil não precisa de apóstolos ou patriarcas, com suas fórmulas mágicas e sua Teologia da Prosperidade, que envergonha o Evangelho de Cristo e são contrárias à realidade dos que sofrem. Chega de vergonha, o Amor e Graça de Deus nos basta.”

O grupo de evangélicos que defende o “Cristianismo Puro e Simples” esteve mais uma vez na Marcha para Jesus em São Paulo para protestar contra o que eles chamam de “show”. Mas de acordo com o pastor Paulo Siqueira, teólogo e pastor da Igreja Quadrangular, um dos organizadores do movimento, alguns membros da Igreja Renascer em Cristo se irritaram com a manifestação e partiram para a agressão.
Movimento pela Ética Evangélica Brasileira Grupo afirma ter sofrido agressões na Marcha para Jesus em São Paulo
Ainda de acordo com o relato do pastor, por volta das 10h40 cinco homens, com porte de seguranças, foram em direção aos protestantes e iniciaram uma série de agressões. “Pegaram minha esposa pelo pescoço, começaram a pegar as faixas,… no chute e pontapé,” disse Siqueira.
O pastor da Quadrangular afirma que conseguiu tirar fotos dos agressores e foi até um posto policial prestar queixa. De acordo com ele, um dos agressores se identificou como pastor da Igreja Renascer, e todos vestiam a camiseta da marcha.
Os manifestantes fazem parte do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira e já fizeram protestos em outras Marchas e até mesmo na ExpoCristã.
The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário