.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeito não acata decisão do MP e realiza evento gospel.

Na semana passada o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP-MS) propôs uma Ação Civil Pública contra o evento “Quinta Gospel” organizado pela prefeitura de Campo Grande e pela Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC). No pedido assinado pela promotora Jaceguara Dantas da Silva Passos a prefeitura é convidada a cancelar o evento marcado para o dia 31 de outubro sob pena de multa em caso de descumprimento.
Prefeito não acata decisão do MP e realiza evento gospel
O prefeito Gilmar Olarte (PP) não acatou a recomendação do MP-MS e realizou o evento gerando polêmica entre os vereadores que pedem para que a “Quinta Gospel” passe a receber representantes de outras religiões ou que se crie eventos para outras crenças. O vereador Paulo Pedra (PDT) critica o prefeito de Campo Grande por ele priorizar sua própria religião – ele é evangélico – sem levar em consideração a laicidade do Estado. “Eu acredito que o prefeito poderia sentar com todas as religiões, fazer um calendário e dessa forma democratizar isso. Uma quinta-feira pode ser para os evangélicos, no outro mês do católico, no outro mês dos espíritas, entre outras religiões”, diz Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário