.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 8 de junho de 2010

As "sabedorias do Rei SALOMÃO............

Deus disse a Salomão: "Pede-me o que queres que eu te dê." Sondar os corações é uma especialidade de Deus, e assim, ele concedeu a Salomão conforme sua súplica. Davi conhecendo Deus declarou..."Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, é ainda moço e inexperiente..." Moço e inexperiente...todos nós um dia fomos. Davi almejava que o filho andasse em retidão (qual o pai que não deseja isso?)..." e a Salomão, meu filho, dá coração íntegro..." , evidente, ele mesmo compreendia... que Deus sonda os corações. Salomão então, se engrandeceu com farta sabedoria. Todavia, "amou" a vida intensamente...e esse "amor" lhe perverteu o juizo. Não somos diferentes de Salomão, algum dia o nosso juízo enfraqueceu, o temor adoeceu, e a "volta" para a realidade se aniquilou, nesse caso, somente Deus para quebrar os laços. Salomão quando jovem, adorou a Deus, quando velho, se entregou aos sofismas..."Sendo já velho, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era de todo fiel para com o SENHOR, seu Deus, como fora o de Davi, seu pai." Os "deuses" do mundo na época presente, são bem mais elaborados, para fazer um coração cair em dissolução e desenfrear o espírito, eles arrancam a integridade do coração, para que ele se esqueça de Deus. Igualmente, Salomão esqueceu daquele que duas vezes lhe apareceu. Seu coração desamparado chegou a conclusão..."Melhor é o jovem pobre e sábio do que o rei velho e insensato, que já não se deixa admoestar..." Mais profundo foi o seu conselho..." Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas." Peçamos então com sabedoria...para envelhecermos sadios na fé. Graça e Paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário