.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

NO CAMINHO DA CONVERSÃO INTEGRAL !!!

Habite ricamente em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração (Cl 3.16). Aprendi com o filósofo Soren Kierkegaard que “ser santo é querer uma só coisa”. A verdade é que eu sempre quero muitas coisas. Vivo em busca de coisas novas. Pode ser pouco, um livro, coisas materiais, como a troca do carro. Ou então idéias e projetos novos. Mas vivo querendo. Assim, vivo a dispersão e até a superficialidade. Mas tenho de reconhecer que riqueza de iniciativas e quantidade de envolvimentos não é necessariamente a melhor forma de contribuir para a edificação do reino de Deus. Querer muitas coisas não significa querer a Deus. Ter muitas atividades não significa priorizar as pessoas. Exercer liderança não significa caminhar em amor em direção ao outro, ao pequeno e ao pobre. Assim, vou descobrindo o que Deus quer: que eu seja dele; que eu viva nele; que eu o ame e que o sirva; que eu queira uma só coisa: Ele. E assim, querendo a ele, eu caminho em direção ao outro. Jesus deixou isso claro: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados” (Mt 6.33-34).

Nenhum comentário:

Postar um comentário