.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fonte de Unção e Vida !!!

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como... o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre" (Sl 133.1,3). Recentemente, pude realizar um sonho de muitos anos: visitar Israel pela primeira vez! Pela graça do Senhor, passei perto de 40 dias lá, conhecendo o país inteiro, de norte a sul, e conversando com todo tipo de pessoa. Acredito que vou levar anos para digerir e interpretar tudo o que aprendi naqueles dias. Uma das coisas que mais me impressionaram foi a importância da água na região. Com água, há vida – que se traduz em árvores, plantações viçosas, pássaros e cidades. Sem água, há somente deserto, aridez, esterilidade e morte. Penso que há muitas lições espirituais para aprendermos com essa parábola do mundo material. Acho que Deus tomou cuidado especial quando planejou a geologia e a geografia da Terra Santa para enfatizar as leis espirituais relacionadas à água. Aqui no Brasil, temos tanta água que não conseguimos entender muito bem o valor que ela tem. O Rio Jordão é menor, em volume de água, do que a maioria dos nossos córregos! Depois que voltei ao Brasil, demorei um pouco a me acostumar com tanto verde nas paisagens ao lado das estradas. Foi então que percebi o quanto a paisagem seca de Israel havia me afetado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário