.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Evangelista !!!

Paulo de Tarso, disse aos romanos, no segundo capítulo de sua carta, que todos exercitam a sua consciência quando julgam a algo ou a alguém, mas, nem sempre a ouvem. Não se dando conta de que o mesmo juízo está em curso, e que prenuncia o juízo de Deus. A consciência é resultado da graça divina, é, portanto, um favor que Deus nos concedeu. E concedeu para nos levar a mudar de vida. A cada vez que a consciência nos incomoda é Deus chamando a nossa atenção para a necessidade de mudar de vida. A gente só tem consciência por que Jesus Cristo providenciou as condições para tanto. Preste atenção à sua consciência, reconheça que está errado, e que o seu erro tem a ver muito mais com os processos que acontecem em você, do que com o mero ato. Se você reconhece que a sua consciência denúncia que falta algo em você, que lhe permita viver segundo a sua consciência o conclama a viver, saiba que o ato de Jesus, que tornou possível a existência de consciência, garantiu perdão a você, por parte de Deus. Ele o perdoou por ser desse jeito. Aceite que precisava ser perdoado. Aceite o perdão. O que lhe está faltando é ser controlado por Jesus, o que acontece quando o Espírito de Jesus vem morar na gente e assume o controle da nossa vida. O Espírito de Jesus lhe dará poder sobre si mesmo. Baseado no que Jesus fez, e que liberou-nos de nossas culpas, peça ao Pai que lhe dê o Espírito de Jesus. Jesus disse que o Pai nos dará o Espírito, se lho pedirmos, porque o Pai é bom. Os que reconhecem que precisam do Espírito de Jesus, venham aqui, eu quero orar com vocês, na perspectiva do atendimento por parte de Jesus e veremos o que há de suceder-lhe a partir dessa oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário