.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Evangélicos batizam mil pessoas !!!

Cerca de mil pessoas de 25 templos da Assembléia de Deus da Grande Belém participaram na manhã e tarde de ontem do grande batismo a céu aberto no Templo Central. A conversão a este segmento da religião evangélica é o que mais tem crescido em Belém, de acordo com dados apresentados em uma pesquisa feita por acadêmicos da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O evento faz parte das comemorações pelos 95 anos da Assembléia de Deus no Brasil, igreja genuinamente paraense e que já se espalhou por todo o Brasil e o mundo. Sob o tema ‘Assembléia de Deus em Belém, 95 anos de Pentecostes em Oração’, o objetivo da igreja é interagir com a sociedade, levando oração e apoio religioso aos belenenses. Na capital, são quase quatrocentos templos espalhados em todos os bairros. Em todo o Pará, a Assembléia de Deus congrega cerca de mil pastores e 600 mil membros, sendo que 100 mil deles estão concentrados em Belém. Na programação festiva, que prossegue na quinta-feira, com a Conferência Nacional de Oração, caravanas do interior do Estado também marcam presença no evento. A estimativa é de que mais de 100 mil pessoas participem das atividades religiosas e comunitárias oferecidas pelo templo. A Conferência Nacional se inicia dia 15 e prossegue até o dia 19, com palestras diurnas e noturnas de pregadores reconhecidos em todo o Brasil, como Silas Malafaia, Josué Brandão, Messias dos Santos e Samuel Câmara, pastor-presidente do Templo Central em Belém, dentre outros. Os cantores Cassiane e Vitorino Dias também estão confirmados no evento. Mangueirão – No sábado, 17, está programada celebração no Mangueirão, às 18 horas. São esperadas cerca de 50 mil pessoas, a exemplo do que tem ocorrido nos últimos anos. No domingo, 18, data do aniversário da igreja (fundada em 1911, em Belém), haverá a Marcha em Oração, pela manhã em todos os bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário