.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 18 de março de 2011

Apesar de vídeo comprovando o contrário, Igreja Batista afirma que não construiria símbolo pagão e culpa a internet !!!

Apesar de vídeo comprovando o contrário, Igreja Batista afirma que não construiria símbolo pagão e culpa a internet

Em nota oficial divulgada na última quarta-feira, dia 16 de março, a direção das Igrejas Batista afirmou que são “rumores da internet” a construção de um obelisco para comemorar o aniversário de 140 anos da denominação.

A Convenção Batista Brasileira (CBB), presidida pelo Pastor Piragibe da Primeira Igreja Batista de Curitiba, afirmou que não tinha intenção de levantar o monumento, considerado pagão e amplamente criticado por fiéis de várias denominações, porém um vídeo comemorativo feito em parceria com o braço paulista do mesmo e endossado pela própria entidade celebra a construção e convida os batistas a participarem de sua inauguração.

A denúncia sobre o monumento foi feita pelo ex-batista Danilo Fernandes, dono blog Genizah Virtual, que logo tomou a internet. Indignado, Danilo afirma: “Se o prefeito e a liderança batista regional precisam saciar a sua vaidade em alguma placa, que construam uma escola de qualidade e a nomeiem em razão da efeméride. Seria um feito na medida do coração de um povo que sempre esteve envolvido com a educação”, segundo o blogueiro também haveriam interesses políticos na construção do monumento, a CBB não confirma e nem comenta a denuncia política.

A nota assinada pelo Diretor Executivo da CBB, Socrates Oliveira de Souza, e publicada no site oficial da entidadeafirma que no lugar será celebrado apenas um culto de Ações de Graça. Confira a nota oficial na integra:

Ao contrário do que afirmam alguns rumores que têm circulado pela internet, a Convenção Batista Brasileira não tem intenção alguma de construir um obelisco por ocasião dos 140 anos do início do trabalho batista no Brasil.

O que haverá por ocasião desta data tão significativa é a realização de um culto de ações de graças a Deus, promovido pela Convenção Batista Brasileira em parceria com a Convenção Batista do Estado de São Paulo, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Desde já, todo o povo batista está convidado a participar deste evento, cujos detalhes logo serão divulgados.

Em Cristo, Sócrates Oliveira de Souza

Diretor Executivo – Convenção Batista Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário