.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 17 de março de 2011

Igrejas decidem ir atrás da escória da sociedade !!!

O pastor Moses Robbins, da igreja Saturday Night Live (SNL), em Lake County, Flórida, espera que o outdoor que instalou na movimentada rodovia 411 possa ajudá-lo a trazer os excluídos para mais perto de Deus.

O aviso é claro: “Scumbags welcome” [Algo como 'Os bostas são bem-vindos']. Mas nem todos gostaram de ver um termo depreciativo em letras garrafais, ainda mais associado a uma igreja. Muitos dos moradores da região acreditam que isso transmite uma mensagem não-cristã. Ao que parece, uma igreja chamada Saturday Night Live, nome de um dos programas de humor mais conhecidos e duradouros do mundo, não se preocupa muito com o que os outros pensam dela. Localizada na cidade de Tavares, foi fundada em abril de 2010 e atualmente tem menos de 50 membros. Os cultos são realizados aos sábados, num espaço cedido dentro do templo da Igreja Metodista local. O pastor Moses relata que decidiu colocar o outdoor o seu número de telefone para que os interessados pudessem contatá-lo. Porém, na primeira semana recebeu apenas chamadas de pessoas com críticas a ele e à sua mensagem.
Robbins disse que seu objetivo não era ofender as pessoas. Ele afirma que as pessoas deveriam ler a passagem bíblica presente no outdoor, Marcos 2:13-17. A narrativa diz que Jesus comia com pecadores e cobradores de impostos, que para os judeus eram a escória da sociedade, o que havia de pior.

O pastor defendeu-se em entrevista ao canal 9 (WFTV): “Não é nada absurdo… Não somos uma seita maluca… Estamos apenas ensinando a Bíblia e aproximando as pessoas de Deus. Eu queria usar uma frase curta e contundente, que atrairia pessoas que não se sentem bem-vindas em outras igrejas.”

Um morador da região entrevistado pelo canal 9 afirmou: “Não é certo referir-se assim às pessoas. Fui criado em um lar cristão e aprendi a não insultar os outros. “

Em sua página no Facebook, onde muita gente comentou o episódio, houve várias manifestações de apoio. Danae C. McPherson postou: “Eu vi você no noticiário da noite passada e fui abençoado! Amei a mensagem! Obrigado por espalhar as Boas Novas do Evangelho! ” Joe Parvu completou: “Meu nome é Joseph. Sou casado, pai de dois filhos, seguidor de nosso Senhor Jesus e eu sou um bosta. Orgulho-me de ser parte da igreja SNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário