.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 22 de março de 2011

Apóstolo Estevam Hernandes recebe homenagens por seu aniversário !!!

Apóstolo Estevam Hernandes recebe homenagens por seu aniversário

É hoje que o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo está completando 57 anos, mas parte das comemorações aconteceram no domingo durante a ‘Celebração da Família’ no Renascer Hall, onde vários ministérios da igreja se organizaram para prestar homenagens ao líder.

O grupo Renascer Praise cantou uma música especial em homenagem ao apóstolo e depois tocou “Revolução”, uma das primeiras músicas do Katsbarnéa, banda que marcou a história do Gospel no Brasil, e “Apocalipse Now”, cuja letra é de autoria do apóstolo.

Os ministérios do Kids, Teens, Projeto Amar e Calebe também fizeram apresentações especiais em homenagem ao apóstolo. O Projeto Amar cantou uma música em que falou de toda a trajetória do apóstolo, desde o início do trabalho com os jovens drogados em sua casa até ao que a Igreja realiza hoje no Brasil e no mundo.

“Estou muito emocionado, agradeço de coração esta homenagem. Meu desejo é continuar, por muitos anos, a fazer a vontade de Deus”, disse o apóstolo.

Nesta terça-feira as homenagens continuaram, na Rede Gospel de televisão e principalmente no Twitter, onde milhares de mensagens foram destinadas ao fundador da Renascer que é chamado pelos membros e bispos da igreja de “paizão”. Os seguidores de Estevam no microblog até criaram uma hashtag com os dizeres #FelizAniversarioPaizao.

Entre essas mensagens de felicitações encontramos algumas que mostram que ele já vem sendo chamado de Abraão pelos pastores. Será o indício de que o Estevam Hernandes será o próximo patriarca do Brasil?

“@ApostoloEstevam O sr. também é “Abraão”, né? Pai de uma multidão! Todos tuitando! Te amo! Parabéns por essa #DataEspecial”, disse o Bispo Ivael Freitas.

“Chegou a hora! Aniversário daquele que nos gerou na fé apostólica @apostoloestevam Homem a quem Deus que honrar, q ama a obra ilimitadamente”, escreveu o Bispo Carlinhos. Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário