.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 15 de março de 2011

Organizações cristãs levam ajuda para vítimas no Japão !!!

Os cristãos estão levando ajuda de emergência aos sobreviventes do terremoto e do tsunami que devastou o nordeste do Japão na última sexta (11). Teme-se que mais de 10 mil pessoas tenham sido mortas no desastre, descrito pelo primeiro-ministro do Japão como a mais grave crise que atingiu o país desde a Segunda Guerra Mundial, que terminou há 65 Anos. Milhões de pessoas estão sem água potável, eletricidade e comida depois do terremoto de magnitude 8,9. A Visão Mundial tem levado suprimentos para os sobreviventes e criado áreas de segurança na zona da catástrofe para ajudar as crianças a recuperar do trauma de perder seus pais ou suas casas. O chefe da Visão Mundial Justin Byworth disse que a organização está levantando dinheiro para apoiar as suas equipas que se encontram no terreno. “É claro que este é um desastre enorme. As crianças perderam seus pais, suas casas e suas escolas. Aqueles que viveram sofrem o risco de ficarem gravemente traumatizadas”. Byworth disse ainda: “É vital que as crianças nessas situações possam ter um lugar seguro para serem cuidadas por conselheiros treinados para ajudá-las. Os pais vão estar em choque também. Ao fornecer um lugar seguro para seus filhos, os pais poderão se concentrar no que precisam fazer para protegerem suas famílias, sabendo que seus filhos estarão bem tratados”. O Reino Unido enviou uma equipe de socorristas, médicos e cães farejadores para ajudar na busca por sobreviventes em Ofunato, cerca de 100 quilômetros ao norte do porto da cidade de Sendai. O Exército de Salvação no Japão enviou uma equipe de socorro de emergência para Sendai, que foi praticamente destruída pelo tsunami, e está apelando por doações. As Nações Unidas disse que as operações de resgate e ajuda estão sendo prejudicadas por réplicas contínuas, alertas de tsunami e incêndios. “Muitas áreas ao longo da costa nordeste permanecem isoladas e inacessíveis”, disse a ONU em um comunicado. Tearfund expressa preocupação especial para as comunidades pobres, que disse que eram muitas vezes “mal-equipadas” para responder após um desastre natural. A agência de Desenvolvimento Cristão está oferecendo suas orações para o povo do Japão e pela recuperação do país a longo prazo. Christian Aid ofereceu uma oração para aqueles afetados pela catástrofe e aos trabalhadores de resgate.

Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário