.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 28 de março de 2011

EUA: Padres jesuítas pagarão indenização milionária a vítimas de abusos sexuais

EUA: Padres jesuítas pagarão indenização milionária a vítimas de abusos sexuais

Vítimas de abusos sexuais cometidos por padres jesuítas em cinco estados do noroeste dos Estados Unidos receberão indenizações da ordem religiosa. Essa decisão foi anunciada por representantes dos Jesuítas dos Estados Unidos na última sexta-feira, dia 25, a ordem religiosa deve pagar uma indenização de US$ 166 milhões (cerca de R$ 275 milhões).

Quase 500 pessoas, de maioria indígena, teriam sofrido abusos por parte de sacerdotes jesuítas em escolas, segundo informações da agência BBC – Brasil. Grande parte dos casos aconteceu em locais remotos, para onde foram transferidos padres que já haviam sido acusados de abusos anteriormente.

A indenização acontece agora, várias décadas depois dos atos de violência sexual cometidos pelos religiosos. Blaine Tamaki, um dos advogados das vítimas, disse que alguns de seus clientes esperam há quase 40 anos por um acordo.

Esta é uma das maiores indenizações já autorizadas pela Igreja Católica e também uma das maiores já pagas por instituições religiosas nos Estados Unidos. Os jesuítas também devem enviar pedidos de perdão por escrito às vítimas.

Em 2009, A Ordem dos Jesuítas do Estado do Oregon entrou com pedido de falência, alegando que as cerca de 200 indenizações pagas anteriormente haviam causado um prejuízo irreparável a seus cofres.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário