.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bênçãos de Deus – Ilustração !!!


Uma lenda antiga nos fala de um homem que visitou o céu. Um anjo guardião mostrou-lhe todas as belezas daquele maravilhoso lugar. De repente, chegaram numa peça, em torno da qual prateleiras tinham sido construídas. Ali, viu ele centenas de pacotes embrulhados de uma maneira atrativa, esperando para serem distribuídos como dádivas especiais. Inquiriu ele do sentido que tinham os pacotes. O anjo lhe respondeu: “Estas são bênçãos que Deus tem providenciado para seus filhos, mas eles nunca as vieram buscar”.

Será que nós pressupomos que temos direito à abundância da graça de Deus, sem jamais erguermos a Ele nosso coração agradecido? Ou paramos no meio dos nossos afazeres, para receber e apreciar o que Deus tem providenciado para nós?

Para poder apreciarmos e sermos gratos a Deus por toda a sua bondade, carecemos reconhecê-lo, como Pai-criador e revestir-nos da justiça que Cristo conquistou para nós. Quando somos dirigidos por seu amor, tornamo-nos sinceramente gratos pela abundância que há no mundo e pelas belezas que há no céu.

Pensamento: Com o auxílio de Deus, procurarei ser digno das bênçãos de Deus para mim, no dia de hoje.

Maxmode

Nenhum comentário:

Postar um comentário