.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Impacto Evangelístico !!!

Impacto Evangelístico

Neste fim de semana estivemos em Minas Gerais fazendo um impacto evangelístico. Éramos em 20 jovens. Alugamos um ônibus e fomos para Itamonte-MG (fica no sudeste de Minas).

Levamos nossa equipe de teatro, de músicos, folhetos e disposição no coração para amar as pessoas daquela cidade. Logo no primeiro dia vimos o primeiro milagre. Fizemos uma pequena apresentação de teatro na praça central da cidade e dei uma breve palavra de redenção para as pessoas que se aglomeraram ao redor da praça. E um jovem senhor ao ver aquilo foi impactado e resolveu que iria divulgar na rádio da cidade todas as nossas programações.

A partir dali, praticamente todo mundo sabia que estávamos lá.

À tarde fizemos um teatro e músicas para crianças na praça do Bairro de Boa Vista. Praticamente todas as crianças daquele bairro estavam lá, juntamente com seus pais. Nosso teatro se vestiu de palhaço e fez várias brincadeiras com as crianças, e um chamado para aquelas crianças entregarem suas vidas a Jesus. Em seguida, dei uma palavra voltada para todos que estavam lá convidando-os a se renderem a Cristo. Muitas pessoas foram à frente para a glória de Deus.

À noite passamos um filme na praça e novamente demos uma palavra de redenção para aquelas pessoas, das quais, muitas delas nunca tinham ido a um cinema antes.

No dia seguinte fizemos um arrastão na cidade levando as pessoas para o culto e fizemos um culto para as crianças e um para os adultos. Praticamente todos os adultos foram à frente no apelo, inclusive o motorista do nosso ônibus que não era cristão.

À tarde saímos de casa em casa para falar do amor de Jesus às pessoas. Um tempo de bater papo com as pessoas, ouví-las e apresentar aquele que pode todas as coisas, Jesus Cristo, nosso Rei.

No final da tarde, apresentamos nossa Peça VIVA, baseada no livro de Eclesiastes. Um espetáculo com 40 minutos de duração. A praça se encheu e novamente, ao final muitas pessoas entregaram suas vidas a Jesus.

Pegamos todos os nomes das pessoas que tomaram uma decisão e de todas as crianças, seus telefones e endereços e os passamos para o pastor da igreja local, para que colha e dê continuidade nesse trabalho de colheita.

Para tudo isso precisamos apenas de jovens dispostos a doarem seus fins de semana, e seus esforços para amar pessoas, se doarem por elas e falarem do amor de Jesus por elas. Vidas foram transformadas porque saímos do nosso conforto e nos colocamos à disposição de Deus para sermos usados. Deus operou naquele lugar.

Não tínhamos grande estrutura, nem grande conhecimento, nem grande divulgação, porém um coração completamente disposto a ser usado pelo Deus que dispõe de tudo o que precisamos.

E você? O que fez neste feriado? O que tem feito com sua vida?

Uma palavra sua pode mudar uma vida. Um minuto do seu tempo pode mudar o curso de uma história.

Lembro-me de um Senhor de 99 anos e 6 meses que estava na praça logo no primeiro dia de manhã. Conversei com ele. Fiquei pensando, quanto tempo mais ele tem de vida?

Quanto tempo mais as pessoas ao seu redor tem de vida? Não sabemos. Só sabemos que já tivemos tantos anos de vida. Quantos vamos ter não temos o poder de saber. Apresente a Cristo para as pessoas de seu trabalho, faculdade, escola. Não deixe de testemunhar do amor daquele que nos amou primeiro.

E não perca tempo discutindo coisas vãs. Criticando pessoas ou igrejas. Se disponha a ir até aqueles que sequer sabem que são pecadores e precisam de Jesus.

Que Deus nos abençoe e levante homens e mulheres de Deus, dispostos a tudo por Ele, para ser suas mãos e seus pés nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário