.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aborto de anencéfalos: Parlamentares evangélicos pedem o impeachment de Marco Aurélio.

Aborto de anencéfalos: Parlamentares evangélicos pedem o impeachment de Marco Aurélio
Representantes das Bancadas Católica e Evangélica se reuniram com o presidente do Senado, José Sarney, pedindo para que o ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal, tenha sua análise sobre o aborto em caso de gestação de fetos anencefálicos anulada. Mello é o relator do processo que foi votado nos dias 11 e 12 resultando na liberação da interrupção da gravidez quando for diagnosticado que o bebê não tem cérebro.  Juntamente com outros sete ministros Marco Aurélio foi favorável, mas sua posição sobre o caso foi adiantada em entrevistas concedidas em 2008 ao SBT e para a revista Veja e por esse motivo os parlamentares foram pedir o impeachment de Marco Aurélio alegando que ele antecipou seu voto. Pela Lei Orgânica da Magistratura Nacional os juízes são proibidos de “manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem”.  “O que está sendo colocado aqui em pauta é a abertura para que seja apoiado o assassinato em massa de crianças em nosso país. Queremos pedir que o Senado aprecie o documento porque queremos o impeachment do ministro Marco Aurélio”, disse o deputado federal Marco Feliciano que esteve na reunião com o presidente do Senado, José Sarney.  Feliciano se pronunciou em entrevista a revista Carta Capital e também participou da vigília organizada em Brasília na frente do prédio do STF. Mesmo sendo organizada por lideranças católicas, o pastor evangélico e os deputados da bancada se uniram pedindo para que a proposta não fosse aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário