.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Foto de criança chinesa abortada enfurece cristãos.

Foto de criança chinesa abortada enfurece cristãos. Segundo as estatísticas divulgadas recentemente, cerca de 13 milhões de abortos são realizados na China a cada ano, uma média de 35.000 por dia. O país comunista ainda exige que cada família tenha apenas um filho e, por questões culturais, crianças do sexo masculino são privilegiadas, o que leva a um verdadeiro genocídio de meninas e há práticas como o tráfico de crianças e constantes violações dos direitos reprodutivos das mulheres. Desde a semana passada, a foto de um feto abortado com nove meses, mesmo contra a vontade de sua mãe, tem atraído grande atenção na Internet. Circulando através de e-mails e das redes sociais, a imagem é acompanhada de protestos sobre a brutalidade da política chinesa do filho único. A foto de uma pessoa não identificada é de um hospital supostamente em Moshan, China, ao lado de um balde vermelho onde pode ser visto o corpo de um bebê flutuando em meio a sangue e água. O site PrisonPlanet.com foi o primeiro a postar a foto que rapidamente viralizou na rede social chinesa Weibo. De acordo com o site, o bebê era de um casal chinês forçado a fazer um aborto porque já tinham um filho. O menino abortado teria saído chorando do ventre materno. Por causa de complicações devido a hemorragia, a mãe teria morrido logo em seguida. “A mãe recebeu uma injeção com veneno que induziu o aborto e o bebê foi retirado de maneira desumana, como um pedaço de carne. Ele ainda estava vivo e começou a chorar antes que os médicos jogassem a criança indefesa em um balde, onde foi deixado para morrer”, afirma o artigo. A lei do filho único é uma forma de controle populacional implementado pelo governo chinês em 1979, a fim de controlar o aumento da população. Estima-se que a população do país passou de 694,6 milhões em 1964 para mais de 1 bilhão em 1982. A lei não afeta todos os residentes na China. Algumas regiões estão isentos desta regra, assim como os estrangeiros que vivem no país. Vários ministérios cristãos usaram a imagem para reforçar suas campanhas contra o aborto. O site LifeNews.com abriu o debate e centenas de mensagens foram postadas na seção de comentários. “O Partido Comunista Chinês tenta convencer o mundo que está mudando sua política do filho único. A foto demonstra que isso é mentira. A política chinesa do filho único é imposta por meio do aborto forçado, da esterilização forçada e do infanticídio”, afirmava um e-mail da organização Direitos das Mulheres Sem Fronteiras. O site católico Catholicsistas.com pediu um boicote aos produtos chineses enquanto o governo não mudar essa prática desumana e apela “não deixe que a morte dessa criança tenha sido em vão. Vamos lutar por todos aqueles [fetos] que não podem se defender da morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário