.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Igreja Renascer vai inaugurar 10 novos templos no próximo feriado.


Igreja Renascer vai inaugurar 10 novos templos no próximo feriado. Para dar continuidade ao projeto de expansão, a Igreja Renascer em Cristo se prepara para inaugurar dez templos no Brasil no próximo feriado, 21 de abril, em reuniões que acontecerão em diversos estados. Em São Paulo estarão sendo inauguradas as igrejas de Sorocaba, Grajaú, Parque Novo Mundo, Taipas e Freguesia do Ó. Em Santa Catarina terá duas inaugurações: em São Joaquim e na cidade de Balneário. Na lista de novos templos também serão inauguradas as igrejas de Fortaleza, no Ceará, Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). A Igreja Renascer tem mais de 25 anos de existência, fundada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, o ministério já chegou a ter mais de 1000 templos no Brasil e em várias partes do mundo, mas hoje tem um pouco mais de 300 igrejas. Antes de se tornar um templo é necessário criar um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento) com cultos semanais e reunião de oração para atrair os moradores do bairro, só depois que essa igreja embrionária cresce é que a estrutura da igreja é montada. Em outubro do ano passado 12 igrejas foram inauguradas marcando o novo tempo de expansão do ministério. Todas essas novas igrejas passarão a seguir o calendário de cultos da sede e das demais igrejas chamado de Semana Power, há cultos específicos todos os dias e no final de semana a Celebração da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário