.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Evangélicos criam movimento para conscientizar igrejas sobre o desenvolvimento sustentável.


Evangélicos criam movimento para conscientizar igrejas sobre o desenvolvimento sustentável. Pensando na Conferência das Nações Unidas que vai acontecer no Rio de Janeiro no mês de junho, evangélicos criaram o movimento Igrejas Ecocidadãs para promover o tema do desenvolvimento sustentável entre as denominações.  O objetivo principal é tratar do tema além da Rio +20 e levar a temática socioambiental entre todos os evangélicos. Para conseguir alcançar essa meta o grupo pretende trabalhar a temática com base bíblica lembrando que Deus é o criador e sustentador do universo e que nos confiou o cuidado e o cultivo dele. Entre as atividades que serão realizadas está a participação no Fórum Social Temático, que aconteceu em Porto Alegre, ali eles fizeram um culto público falando de Paz e Justiça.  Em maio os participantes dessa mobilização estarão participando de um evento da Revista Ultimato falando sobre o programa e distribuindo o cartão Ore e Envie – “FALE por um mundo justo e sustentável” – um material de reflexão, oração e ação. Ainda em maio será lançado também o Jejum de Carbono, campanha que traz propostas de ações do cotidiano para a redução consciente da emissão de carbono.  Já em junho, mês que acontece o Rio +20 eles estarão promovendo atividades durante a Cúpula dos Povos, evento paralelo que acompanha as discussões oficiais da ONU. O projeto Igrejas Ecocidadãs está sendo organizado por algumas entidades cristãs que se uniram no mesmo propósito. Para saber mais sobre o evento e participar dele acesse o site www.igrejasecocidadas.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário